quinta-feira, 21 de maio de 2009

felicidade é pouco. Isso não tem nome.

Alguém sabe dizer pq as pessoas ficam TÃO FELIZES?

sabe quando tudo parece que faz sentido, tudo tem uma explicação boa e os desafios viram criatividade sua em instantes... não é mais alguem tantando abrir uma porta com um peixe molhado naquele empurra-não-vai.
Sabe aquela felicidade de sair correndo, voando, rodopiando sem destino, sem ligar pra horários, sem descrição do que é isso ou aquilo. Sem se preocupar com o que irão dizer de vc que tá correndo feito uma maluca por aí... Essas coisas não têem explicação e a gente só explica vivendo elas. E só quero fazer acontecer ali naquele instante. Não sei quem eu tenho que agradecer isso, talvez aos planetas, mas eu agraço por esse alguém ter aparecido na minha vida. Tão ''do nada'' que fez sentido de tudo. Mesmo se for por alguns instantes ou eternamente. isso não importa, isso é o de menos. o que importa é que estou feliz e se eu estivesse sobre duas rodas velozes e um motor daqueles... estaria longe, distante... num lugar que só a gente encontra quando fica feliz. E ainda levava esse alguém junto na garupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário